segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Santa Barbara - Cachoeira. + - 49 Km

Domingo de sol, a familia Michel que nos recebeu muito bem em Sta Barbara nos proporcionou um belo macarrao de almoco. O plano era aproveitar o sol e ir conhecer uma cachoeira a 49 km dali. Pois bem, levantamos acampamento e pè na estrada, ou melhor " roda na estrada". Antes de sairmos do perímetro urbano da cidade,a bicicleta do Fabricio apresenta o primeiro problema( era só o comeco), um pedaco do aro da Regina( nome da velharia do Fabrício), se parte. Era domingo e teriamos que esperar mais um dia pra arrumar a peca, entao o Papai Parrudo decide sair mesmo assim, com o aro defeituoso e vamos ver no que dá. Tudo correu bem, encontraoms o pessoal de Santa Barbara do Sul na estrada e pegamos uma carona num trecho de 4 km de estrada de terra que danifica muito as bicicletas.

A cachoeira surge como um oàsis no meio do deserto. Desde o comeco da viagem estavamos loucos por um banho de cachoeira, largamos as bikes e caimos na água. Ah, que sensacao, banho revigorante, energia pura. A galera de Sta Bárbara já estava por lá assando um churrasco de ovelha, mandando ver nas "frias", pois bem nos juntamos a galera e a festa varou a noite, muito churrasco, cerveja, viola, banho de cachoeira...

De noite, mais uma apresentacao memorável , històrica eu diria, de Café da Gaita e Gesiel- Vodol da Viola. De magnitude similar apenas ao momento em que Marx e Engels conceberam o Manifesto Comunista, Lennon e Mccartney comporam Tomorrow Never Knows, Tonico e Tinoco cantaram baile na roça pela primera vez.

Dia seguinte acordamos, a cerveja acabou logo em seguida, alguns do grupo nem dormiram por causa de uma tal buzina (nè gurizada). Churrasqueamos com mais um pessoal de Santa Bárbara, nos despedimos da cachoeira com um último banho levantamos acampamento e nos despedimos dos grandes amigos que fizemos em Santa Bárbara do Sul.

(Em breve fotos da cachoeira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário